28 de junho de 2011

Com ou Sem.


O inverno chegou. E justo quando ele estava batendo na porta você se foi. É engraçado quando as pessoas dão adeus quando mais precisamos delas. Consideraria ironia, talvez. Eu senti um frio no coração porque agora ele já não teria mais por quem ser cuidado. Senti falta de todas aquelas coisas que fazíamos e as lembranças querem voltar de qualquer jeito quando o frio chega. Queria suas mãos nas minhas e que você me acolhesse por entre seus braços. Queria que tudo que um dia foi meu fosse meu outra vez. Mas uma hora temos que deixar de pensar no que queremos para viver o que merecemos. Estou tentando me afastar de tudo que me lembre ou me faça voltar ao passado que me magoa e me faz esquecer de viver o presente. Estou tentando bloquear meu cérebro quando ele insiste em pensar em um futuro com você mais uma vez. Não é ilusão, é esperança sem qualquer chance de volta porque eu e nem você, fazemos tanta questão assim. Talvez porque haja um medo preso entre nós dois de que as mágoas sejam maiores e os estragos relevantes.
Estou aprendendo com tudo isso sem você. Assim como aprendi com você. Estou fechando as portas e janelas para que tudo melhore. Aos poucos, é claro. É difícil mas nem tanto como antes.
Eu aprendi a viver com você e do mesmo modo estou aprendendo a viver sem. E a vida está seguindo. Com ou sem. Com ou sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário