2 de julho de 2011

Raio X.


E quando eu enfim estou me acostumando com o fim de tudo aquilo que mal começou, mal terminou, você volta. Bagunça tudo de novo, deixa tudo revirado como da última vez e mostra que se importa e que se incomoda pela falta de assunto e pelo vazio que a ausência das palavras nos causam no meio da conversa. É estranho ver tantas coisas passarem pelo brilho do seu olhar, e na maioria das vezes, o que eu vejo é saudade. Nunca me cansei de dizer que sinto sua falta mais do que sentiria de outra pessoa. É difícil saber que não estamos juntos talvez porque erramos e não quisemos concertar. Eu sinto falta, você também. Eu sei, você sabe, nós sabemos, que não deu certo da última vez e que foi difícil de nos afastarmos. Eu sofri, você sofreu. Nós. Seria errado agora ter que usar tal palavra. Nós soa como união, ou quando uma pessoa está junta da outra. A minha maior preocupação é que o nós ainda exista.

Algumas pessoas colocam fé naquilo que eu mais tento apagar de dentro de mim. Elas tentam criar expectativas e isso é decepcionante. Eu me recuso a ter qualquer tipo de esperança, ou imaginar um novo futuro para esta história porque no fundo, talvez eu saiba que é bobagem e besteira se ocupar com tal idiotice e banalidade. Não que seja, não que não seja. Mas é que eu não me importo, pois todo o brilho está sendo apagado, toda a esperança foi jogada fora com o adeus.

Eu estou muito bem, mesmo que seja difícil encarar a realidade de um outro jeito diferente, estou me saindo muito bem. Mas você ainda passa na minha cabeça todos os dias. Na verdade, você está dentro dela na maior parte do tempo - ou em todo ele. Eu estou me estabelecendo e as circunstâncias, também. Estou ignorando qualquer coisa que me leve de volta à você porque Deus sabe o quanto foi difícil e doloroso ter que jogar tudo fora por algo que nunca, jamais, realmente existiu.

Você ainda faz parte de mim, ou você é a parte por completa de mim. Se alguém perguntar sobre como foi minha vida, você será citado em quase todos os fatos e momentos, histórias e circunstâncias.

Eu ainda te amo. Eu ainda penso em você. Eu ainda gosto de você. Eu ainda lutaria por você. Eu ainda morreria e mataria por você. Eu ainda sinto sua falta e de tudo que você conseguiu me dar em tão pouco tempo que estivemos juntos - ou quando não estivemos também. E quero que saiba, que apesar de qualquer coisa que eu fale, mesmo que todo o brilho esteja desaparecendo na escuridão, eu ainda vou estar aqui, caso você queira voltar.

Um comentário:

  1. Seu blog é profundo, meigo e super aconchegante!
    Estou a seguir .

    Também tenho tenho um cantinho:
    www.misturadinamica.blogspot.com
    Você será muito bem vinda!

    ResponderExcluir