28 de julho de 2011

Um ponto final com reticências.


Ela desligou o telefone e se desabou a chorar. Seria difícil encontrar um recomeço agora sem ele. Ela era apenas uma menina no auge dos seus quinze anos e tinha sonhos, esperanças, desejos e um amor fora do comum. Ela não fazia a mínima ideia de como recomeçar. Do zero. Ele partiu seu coração em apenas 14 minutos. Ele destruiu todas as esperanças e a história - bem, se é que houve história algum dia. Ela no fundo já esperava tal atitude, mas de qualquer maneira foi um choque que a abalou por inteira.

Mesmo assim, ela limpou o rosto, passou a chave na porta do quarto, colocou a música mais triste de seu cantor favorito (Without You - John Mayer), e saiu à procura de todas as lembranças que encontrara jogadas pelo seu quarto à fora. Fotos, cartas, perfumes presentes... tudo. Exatamente tudo que tinha o nome dele ou tudo que talvez trouxesse a memória dele de volta ao seu presente qualquer dia desses... And I don't want these feelings to change. (Eu nao quero que esses sentimentos mudem.) I want our love to always remain, because without you, (E eu quero que nosso amor sempre continue, porque sem você) I wouldn't be the same. (Eu não seria o mesmo.) Without you... (Sem você...)

Ela juntou todas as coisas em cima de sua cama, pegou a melhor caixa florida que encontrara dentro de seu guarda-roupas e colocou todas as lembranças. Uma por uma, com o maior cuidado que havera. Mais uma vez, vendo todas as lembranças, lendo todas as cartas, vendo todas as fotos, relembrando toda a história, suas lágrimas encheram-lhe o rosto. A dor de um coração partido é a pior de todas.
And I can't explain how I feel inside, (Eu não posso explicar como me sinto por dentro) Every time I try to tell you, my words always fall short, (Toda a hora que eu tento te falar, minhas palavras sempre faltam) but showin' you what you mean to me. (Mas mostrando o que você significa para mim)
Enfim fechou a caixa, esperando que acabasse por ali tudo aquilo que a agoniava. Ligou a TV e escolheu o filme mais romântico que tivera entre as suas tantas opções. Doía... E como doía. Decidiu ir dormir mais cedo naquela noite, seu rosto inchado de tanto choro que suportara (ou não) naquele dia. Na manhã seguinte acordou imaginando que fora apenas um sonho. Não era. Pegou o uniforme da escola, se vestiu, passou um pouco de rímel, um pouco de blush nas maçãs do rosto e decidiu colocar um sorriso no rosto. O mais belo de todos. Ela imaginara como o rosto dele ficaria espantado por vê-la sorrindo. Não importa o quanto doa por dentro, continue sorrindo. - pensou. E de fato, ela estara certa. Ele a olhou com cara de espanto naquela manhã na escola.
Ela odiava o fato de fingir que não se importava quando na verdade, tudo se voltava para ele. Tudo que ela queria era pedir que ele ficasse. Tudo que ela mais queria era que ele não partisse. Mas seria uma humilhação para ela.
So don't ever run away. (Então nunca vá embora.) Here beside me is where you'll stay, (
Aqui do meu lado é onde você vai ficar,) because without you, I could not remain. (Porque sem você, eu não poderia continuar.) Without you... (Sem você...)

No meio de tantas coisas, ainda há milhares de palavras para serem ditas pelos dois. Porque quando ele quis colocar um ponto final na história dos dois, ele na verdade colocou um reticências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário