5 de agosto de 2011

Suas lembranças.


Você se lembra quando nos prometemos um amor sem final? Você se lembra de quando tudo começou? Você se lembra como você costumava brincar com meu cabelo e reclamava dele porque ele sempre caia sobre meu rosto na hora de um beijo? Você se lembra quando você dizia que lia todos os textos que eu escrevia no seu celular quando estava esparramado no sofá sem mim? Você se lembra quando você me ligava de tarde e tinha medo de ter me acordado do meu cochilo à tarde? Você se lembra quando você dizia bobagens ao telefone e depois se preocupava por medo de ter dito demais? Você se lembra quando você costumava dizer que me amava sempre que eu parava de falar? Você se lembra quando você me chamava de "minha lindinha" e fazia questão de resaltar o pronome posessivo minha? Você se lembra quando você deitava no meu colo pedindo beijo com cafuné? Você se lembra quando você reclamava dos meus ídolos? Você se lembra quando você xingava só porque eu não gostava? Você se lembra quando brigamos pela primeira vez e você voltou com chocolate em uma das mãos e um sorriso de desculpas no rosto? Você se lembra quando você tentou mudar de perfume e eu não deixei? Você se lembra quando dividíamos o fone de ouvido enquanto ouvíamos nosso cantor favorito? Você se lembra quando você dizia que ia cortar o cabelo e eu te ameaçava dizendo que eu ia cortar o meu? Você se lembra quando você ficava na dúvida se pegava na minha mão ou me enroscaria por entre seus braços? Você se lembra quando disse que me amava pela primeira vez?
Não sei, querido. Talvez você se lembre ou talvez você tenha conseguido enganar seu coração desmentindo todo esse amor.
Eu não sei, talvez eu sinta sua falta... Ou talvez eu sinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário