6 de agosto de 2011

Empurrãozinho.


É quase decepcionante ver que você está voltando atrás só agora. Dizem que quando a saudade aperta, o coração começa a dar sinais. É engraçado ver como você fica incomodado quando falam de mim. Eu na verdade, gosto de ver seu incômodo, não nego. Ver que você fica nervoso quando estou perto me faz ter um pouco de controle sobre a situação. Deveríamos ter falado tudo na última vez que comentamos sobre nós. Talvez não fosse tão difícil voltar agora.

Correr atrás do passado nunca foi a minha meta e eu estou me odiando agora por ter que fazer isso porque meu coração praticamente me obriga.

Tivemos uma fase difícil, eu sei, você sabe, nós sabemos. A distância é uma merda e a saudade é uma filha da puta. Mas são coisas que nós podemos quebrar com um beijo e uma boa conversa. Então vem, senta aqui na minha frente e vamos falar tudo o que deveríamos ter falado há tempos mas nos intimidamos. Vai que dá para recomeçar e a gente está só esperando um empurrãozinho dos Céus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário