22 de agosto de 2011

Seja o que seja, que seja feliz.


Andei pensando muito em você durante esse tempo todo. Talvez mais do que você imagina. Talvez mais do que meu coração e meu próprio eu consiga aguentar. Mas, de fato, andei pensando em você mais do que sempre pensei.

Queria deixar algumas coisas claras para você enquanto nada se resolve, enquanto eu ainda me envolvo nesse turbilhão de coisas e problemas à minha volta.

Querido, não vou mentir dizendo que está sendo muito difícil, porque estou sabendo levar tudo de letra. Mas isso não significa subitamente que todo o meu coração parou de bater por você. Ele continua batendo e eu detesto isso algumas vezes. Porque você sabe, eu sei, todos sabem o quanto eu gosto de controlar as coisas e eu me desapontei por perceber que não poderia controlar meus próprios sentimentos.

Faz alguns meses desde que você se foi, levando nossa história e me deixando com uma caixa de lembranças. Não sei de exato quanto tempo faz, na verdade, parei de contar porque isso é simplesmente loucura - ou talvez por medo de doer.
Mas eu queria que soubesse que apesar de não ter dado certo, vivi ao seu lado incríveis momentos que eu te garanto, levarei por toda a minha vida. E que se voltar, que seja bom outra vez. Sem promessas de para sempre ou essas coisas.

E então, que os dois sejam felizes com linhas tortas ou paralelas, mas felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário