25 de agosto de 2011

O coração da vida.


Oportunidades nós tivemos. Chances, milhares. Falta de tempo nunca nos faltou e amor nos corações muito menos. Me pergunto onde vai parar esse trem em que a vida ou pior, o destino, me colocou nos levará. Talvez a lugal algum. Ou talvez, um talvez mais duvidoso desta vez, ao tudo. Tivemos nossas escolhas, nossos princícios e uma história. Cada um quis contá-la de um jeito diferente, mas nenhum se importou com a verdadeira. É como aquele papo que vivem contando... "Existe a minha verdade, a sua, e a verdadeira." No fundo, não é diferente quanto à nós.

Nós.

Ando insegura quanta a esta palavra nos últimos tempos e realmente vejo motivos bons o suficiente para tal sentimento. Deveríamos ter parado quando vimos o aviso há alguns metros atrás. Talvez não tivéssemos batido.
Mas não há culpado agora. Nem ontem e nem nunca. Foi porque foi. Ou não foi porque não era para ter sido.
A vida tem outros planos, mesmo que eu não saiba exatamente quais são eles agora. Ela tem, eu sei que tem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário