21 de setembro de 2009

Amarei você,

até que haja oxigênio suficiente dentro dos meus pulmões.Amarei você até a última batida de meu coração.Até quando a última folha caia.Até quando meu cerébro permitir - ou talvez mais do que isso.
Isso machuca mais do que tudo que já sofri por você,mais do que te ver com outra pessoa.Dói porque sei que essa realidade nunca será mudada.Faz bem,faz mal.Faz me rir,faz me chorar.Faz me cantar,faz me cantarolar.Faz meu ser inspirar,faz meu ser expirar.
Faz cada fração de segundo passar lentamente.Faz me ver um tempo curto como uma eternidade.Ver um alvo distante.Um caminho longo num caminho curto.Faz uma leve brisa parecer um grande tornado.
Até hoje não conseguí denominar este fato como bom ou ruim.Seria os dois.Seria o doce e o amargo juntos.O aroma suave com o brusco.A água com o vinho.O açucar com o sal.Mas nem tudo isso se compara com essa coisa estranha dentro de mim.
É ruim,é bom.É triste,é feliz.É doloroso,é saudável.É real,é ilusão.
Mas ele é tudo o que tenho,tudo o que preciso.Isto é mais forte do que eu.

"A vida é passageira mas o amor é inacabável, por isso não chore se um dia eu estiver inalcançável, porque nós dois transcedemos a vida e a morte, ultrapassamos as barreiras do sul ao norte. E eu acho que temos sorte por sermos assim tão fortes, nosso amor é guardado no peito de um jeito feito um cofre. Mas não diga que vai pois eu corro atrás, não tem jeito sem você eu não penso direito."