22 de setembro de 2009

Enquanto isso,

o sangue corre dentre minhas veias,e o oxigênio não vacila dentro de meus pulmões.Enquanto o sol está nascendo para você,a chuva cai para mim.É fatal.É ruim.É longo.Isso poderia acabar logo, mas nada é ao meu favor.Nenhum desejo, sonho, se realiza, e a espera é maior ainda.
O tempo não muda, a história continua a mesma.O dia ainda não se fora como eu havia previsto.O dia ainda está claro, e nem sinal do sol.Logo a tempestade de solidão tomará conta do meu ser, e eu continuarei assistindo isso de perto.Sem disser uma única palavra.Assistirei minha dor.Fora isso, tenho meus amigos, meus livros, meus estudos.E só.Nada mais.Tudo é mínimo de mais - exceto o que sinto por você.
Meu desejo era mudar tudo isso.Mudar todo esse amor que por parte nunca existiu, por parte existiu e, ainda existe.
O que houve com meus sonhos durante a noite?Simplesmente desapareceram?Sim, simplesmente desapareceram.Sumiram.Nenhum sonho.Nem com a chuva que inundou o meu ser,nem o consolo de meus amigos,nem com você,nem com qualquer outra coisa tosca.
Está dificil proseguir, não sei se irei aguentar até o fim.Caso eu caia,não precisa me segurar.
Vou enfrentar isso de cabeça erguida, o máximo que puder.Porque talvez ainda haja esperanças para o meu caso perdido.
A minha tempestade está prestes a acabar, enquanto a sua, ainda há de começar.


"se quer me matar,é só continuar assim e afundar cada vez mais essa faca dentro de mim".