25 de setembro de 2009

Infelismente,

você é a única pessoa que pode me tranquilizar.Ou fazer meu coração bater num ritimo anormal,impaciente.O único,essa é a verdade.O único.
Toda a espera é desnecessária a noite.Meus sonhos nunca chegam.Nem os pesadelos.Nem nada.Tudo é escuro demais.
Mesmo sofrendo,mesmo estando triste demais para lhe falar alguma coisa,eu prefiro tê-lo por perto.Tê-lo aqui,mesmo estando distante.Prefiro que fique com outro alguém,do que perde-lo,do que não te ter de alguma forma.Então,se não fosse pedir demais,fique.
Fique para que eu pelo menos possa saber que ainda respiro,que ainda existo.Que ainda vivo.
Um dia,a chuva passará,e o sol irá nascer de uma vez por todas.E mesmo que ainda não estejas comigo,estarei com você.Como sempre estive,desde que tudo começou.
Quando perceber,que te amo de verdade,estarei ainda aqui.Essa é minha única jura de amor por você.Só poderei te dar essa única certeza:Sempre estarei junto a voce,mesmo não estando do seu lado.Espero que leia isso.Espero que guarde em seu coração.Eu te amo,e aqui estarei.Para sempre.