1 de outubro de 2009

Não tenho mais,

passos para dar, sorrisos para se formar ao meu rosto, e olhos para ver o que eu temia.
Foram passos largos demais, dados rápidos demais. São coisas que nem eu poderia dizer a você. Eu sinto muito, por tudo que era bonito se tornar mais lindo e forte depois disso tudo. Sei que quem você quer, está ao seu lado. Mas não a pessoa que te ama. Não a pessoa que te amou muito, até demais, que fez coisas absurdas por você. Te garanto que ela não se jogaria numa linha de trem por você como eu faria. Porque ela se ama. Eu não. Eu lhe amo mais do que a mim mesma, mas do que qualquer outra coisa. E por mais que isso seja sincero, e infeliz e ao mesmo tempo feliz, é a realidade. Esse é o verdadeiro sentimento. Porque eu mostrei a todos que eu conseguiria passar por cima de tudo a minha volta. Mostrei que amar a si mesmo é uma completa bobagem.
Não me arrependo de der me jogado por inteiro nesse sentimento que parece para algumas pessoas exautivo. Não mesmo. Porque o Sol brilha lá fora, mas mesmo assim a nuvem escura e aterrorizante ainda o rodeia. Porque todos os passos que dei foram a algum lugar no paraíso e me trouxe você. Porque tudo que aprendi é completamente real. Tudo que aprendi sobre essa matéria complicada que é amar,foi com você.
Talvez eu não te tenha algum dia, mas eu concerteza continuarei a te amar. Amar. Amar porque eu tenho certeza que valeu a pena. Jamais te esquecerei.
Esse amor me deu sorrisos lindos demais. Olhos molhados demais. Olhos brilhantes demais. E um coração irreverente dentro de mim. Um sino que bate muito rápido,impaciente ao te ver. Um som eterno.
Um sino que bate perfeitamente acompanhado com sua voz tocante.
E por mais que um dia ele pare de bater, por mais que um dia eu morra, a sua musica será inesquecível.

"Eu amei.e como amei. Amei demais e chorei demais. Vivi o amor mais lindo da minha vida, e o mais triste, é claro. Eu amei de uma forma tão intensa que nenhum outro amor irá passar por cima deste sentimento. Chega a doer. a dor de não conseguir esquecer".