3 de outubro de 2009

Por mais

que todos digam:"esquece ele", eu não consigo. Minha cabeça roda em média de uns 360° só de pensar nesta possibilidade. Todos precisam entender que eu te amo, e que sem isso, meu mundo se torna sem sentido algum.
Uma probabilidade que está longe de ser alcançada. Uma chance que não irá acontecer. Esquecer alguém por quem eu amei durante muito tempo, e dediquei meus versos de amor? Não. Isso seria como cravar uma faca no meu coração. Me jogar de um penhasco. E me afogar num mar de ondas violentas. Isso significaria querer se matar. Desistir da vida. Esquecer tudo que passei, para nada.
Quem disse que eu ficaria melhor sem você? Ninguém além de mim mesma, sabe como isso é ruim. Como isso me faria mal.
Eu daria os céus, as estrelas, o sol, os rios, os campos, e tudo que você me pedisse . Faria isso para não te perder. Faria isso porque sua presença é como o meu oxigênio. Tudo mais que esenssial. E é incrível como as pessoas me pedem para deixar você ir, deixar que eu te perca. Deixar que eu morra. Deixar. Que. Eu. Morra.
Eu daria tudo para não te perder.Eu daria os mundos só para tê-lo aqui. Daria mais do que meus simples versos de amor. Daria muito mais do que o universo inteiro.

"não tem jeito,sem você eu nõ penso direito". Laísa Araújo