3 de outubro de 2009

Amiga,

é aquela que se pode confiar. Aquela que você pode segurar a mão e saber que ela jamais permitiria que você caísse. Uma conselheira, um ombro para chorar, uma força inusitável, uma rocha firme, um impulso. Um tudo. É aquela cujo o mundo seria imperfeito, incorreto. Aquele que tem mais que um simples sorriso para nos dar, mais que uma caixinha de surpresas. Uma peça do meu jogo que jamais seria roubada. Um diamante. Ou mais do que isso. Porque amiga assim não é perfeita. Ela é mais-que-perfeita. E hoje, eu lhe agradeço, por ter me ouvido quando chorava. Por ter concordado mesmo eu estando errada. Por me fazer rir quando estava/estou afundando num mar imenso de tristezas. Não mereço tudo isso,mereço? Amizade assim,não é de meu direito.

Dedicado à minha Best 4ever : Carolina Fransisco dos Santos.