5 de outubro de 2009

Todas as saudades,

já foram sentidas. Todos os desejos, já foram expressados. Mas todo amor, ainda não foi demostrado. Todo o carinho ainda não confessado.
Tudo passou rápido. Um ano se foi. Um ano irá começar. Uma dor começou e parece não terminar. Um bloqueio de felicidade. Nada mais está valendo. Parou. Parou o jogo. Parece que as luzes do estádio se apagaram antes do tempo. Tudo virou um imprevisto.
Mas é isso que se ganha quando deixa seu coração vencer. É isso que acontece quando você só olha aquela pessoa que te faz dar um sorriso bobo, e fazer seu coração bater rápido e devagar ao mesmo tempo.
Creio que foi por um bom motivo. Um motivo que doeu. Que dói, e que ainda perfura meu coração incontrolavelmente. Talvez se as pessoas parassem de ser falsas, isso melhoraria. Se elas tivessem respeito por aqueles que lhe deram confiança, isso não aconteceria. Se elas tivessem caratér o suficiente, isso não aconteceria. Mas não vou me culpar pelo "problema" dessas pessoas. Não sou eu que vou ter que pagar os remédios delas. Não sou eu que vou ganhar fama de "falsa" e etc.
E naõ acredito no papo de "eu sei como você se sente". Se soubesse, vocês não fariam isso comigo.
Pois é, amores. "Deu no que deu" né?Eu nunca imaginaria que isso iria acontecer também.