6 de outubro de 2009

Eu posso até

um dia parar de sofrer por causa disso tudo. Mas isso será lembrado até meus últimos dias. Até os confins da Terra. É uma marca eterna que foi deixada em meu coração. Um ferida ainda aberta. Mesmo por mínima que seja, eu ainda sentirei como ela um dia me machucou muito. Que um dia eu deixei de aproveitar certos momentos por sofrer.
E meu sentimento estranho por você, ainda continua aqui. Crescendo ainda mais. Aumentando de um jeito anormal.
Uma batida forte zoou dentro de mim. Ouvi então, meus batimentos acelerando cada vez mais. Uma onda de nervosismo tomou conta de mim, e por um tempo indeterminável. Era persimista aquilo tudo. Nada mudara. O coração permanecia na mesma velocidade do que antes, e a onda de nervosismo também.
Não sou eu que dito as regras quanto o que meu coração sente. Não sou eu que faço ele bater freneticamente. Que faz o ritmo de oxigênio diminuir dentro de meus pulmões. São coisas que só o tempo dirá. Coisas que só o destino possa mudar, traçar.
Por enquanto eu te amo. Não sei se isso irá mudar daqui a cem anos,ou no minímo dez.
Mas esse amor será lembrado para sempre. Ele sempre será carregado no peito. Foi isso que aprendi, e guardei com minhas amizades.