7 de outubro de 2009

Sei que demos

um passo errado. Entramos nessa história rapido demais, e sem saber o que era. Por maior parte, eu que mergulhei nisso tudo, mas isso não teria nenhum valor sem você. Eu sei que o começo é ruim,o meio também está sendo muito ruim. Não sei se o final será como os dois periodos anteriores. Espero que não. Poderia ser tudo mais feliz, mais colorido. Eu não dito as regras por aqui.
Eu ainda tenho esperanças. Mesmo que sejam minímas ás vezes, e ridiculas depois de tudo que passei. Fico a pensar se você realmente merece tudo isso. Não sei. Na verdade eu não faço a mínima idéia. Não sei o que eu estou causando a mim, não sei o que estou causando a você e as demais pessoas. Não sei. Definitivamente não sei se a vida vale a pena.
Meus olhos enfim, estam se abrindo, e vendo o que eu deveria ter visto a muito tempo. Meus olhos podem até estar molhados, minha dor pode ser até mais presente do que o tempo, mas talvez um dia eu pare de sofrer.
Mas meu coração ainda bate. Ainda sofre e ainda chora. Por tudo. Tudo que passei. Mas concerteza, valeu a pena. Valeu a pena amar. Valeu a pena arriscar.