10 de outubro de 2009

Será

que um coração não pode mais bater rápido só por sentir você chegando? Será que eu perdi totamente o direito de sentir um amor por alguém? Será que isso é crime? Não, não é nenhum crime, é só o fato de sofrer por alguém. Só o medo de não conseguir sobreviver sem você. Só isso. Apenas isso. Sei que estou sofrendo enquanto você sorri. Sei que você está feliz agora. Mas eu sei que um dia, alguém irá me tranformar, me confortar. E então, o meu choro passará e o sorriso em meus rosto brotará. Enquanto o seu sorriso passará, e o choro brotará em seus olhos tristes. Eu sei que eu posso ser feliz com as coisas mais banais. Mas não serei totalmente feliz. Não será a mesma coisa do que tê-lo perto de mim. Será mais uma breve felicidade. Não sei se você é a pessoa mais certa para mim. Não sei se sempre será assim. No momento você é o que eu mais preciso, o que mais quero.
Mas era de fato que um dia isso iria acontecer. Que um iria partir.
Vou esperar. O que tiver que ser, será. Se eu tiver que esqueçer tudo aquilo que passei por você, vou esqueçer.