22 de outubro de 2009

Ouço a cigarra cantar,

vejo o verão se aproximar,vejo os ponteiros do relógio se adiantarem uma hora. Passou rápido. Rápido demais para sofrer mesmo assim. Rápido demais para deixar de aproveitar certos momentos que jamais voltarão. Momentos únicos. Únicos. Únicos para dizer que são inesquecíveis.
Sentirei falta do inverno. E do outono. Era tudo mais simples, mais calmo. Hoje, minha vida corre mais rápido que o tempo, e tudo que eu não desejo acontecer, acontece. Eu sinceramente, sinto muito por isso. Por ver a noite passar, e não sentir a brisa leve no meu rosto. Eu queria poder ouvir aquela musica antiga, da qual eu nem lembro o nome, mas que a letra sempre ficará na minha cabeça, gravada como se fosse numa suferfície difícil de quebrar. Difícil de mais. Isso é como uma musica, o que eu sinto por você é como um música:eu não posso esquece-la(o). E eu tenho certeza, que se um dia, eu esquecer do que eu passei, eu jamais irei permitir que apague seu nome de dentro de mim. Isso não vai acabar, nem passar, nem mudar. Eu te amo, e espero que seja feliz. Sua felicidade faz a minha felicidade.
Obrigada por respirar.