17 de setembro de 2009

Um recomeço,

será preciso;uma linha de chegada é tudo que eu queria ter.Queria te ter agora,queria suas mãos nas minhas,olhar teus olhos e perceber a onda enorme de felizidade crescer dentro de mim.Ouvir a minha música preferida,e olhar para você.Te observar.Olhar a pessoa em que sonhei durante muito tempo,em muitas noites.
Sorrir teu sorriso,chorar teu choro,e viver teu presente.Poder escutar o meu "eu" dizer:seja feliz agora!
Mas mesmo que eu tentasse tudo isso,mesmo que eu tentasse forjar o destino,nada adiantaria.Porque você quis assim.Foi o teu desejo,e assim será.Estarei aqui,ainda quando perceber que eu te amo de verdade,e que honestamente,fui eu que sempre te dei valor.Logo verás que essa história vai acabar e o arrependimento estará com você.Só te desejo muita felicidade por onde passar,e com quem irá passar.Espero que saiba aproveitar esse momento passageiro.Espero que depois disso você pare e perceba que quem te amava - e ama - de verdade,sempre esteve ao seu lado.Espero que você perceba que a história de um amor feliz - e agora triste -, estava bem á sua frente.
O seu sorriso presente,será o meu sorriso eterno.O meu choro presente,será seu choro eterno.

"tudo bem se não deu certo,eu achei que nós chegamos tão perto. Mas agora, com certeza eu enxergo, que no fim eu amei por nós dois." Laísa Araújo