16 de setembro de 2009

Há exatamente,

desessete anos atrás,nasceu a minha maior estrela.A estrela que sempre brilhou,e que sempre há de brilhar.Nasceu você Nicholas,nasceu você.Nasceu o meu refugio,meu abrigo,meu aliserce.
Não consigo mais me olhar sem você.Nãio mesmo.Não consigo parar para pensar que estou longe de você.Por isso,quero pensar em você,e não na distância.Vou pensar que daqui a alguns meses,finalmete te verei pessoalmente.
Verei seu rosto angelical,ouvir sua voz,cantar suas canções,beijar,tirar foto,e autógrafos.Finalmente me sentirei feliz,finalmente.

você é a pessoa,sem a qual,eu nao conseguiria viver.sem ele na minha vida,eu nao conseguiria firmar meus pés ao chão.porque uma coisa eu sei que voce é: o meu essencial.eu me pergunto as vezes,quando será que o meu principe encantado(voce) irá me buscar numa carruagem,com belos cavalos brancos sendo guiados pelo mesmo belo principe,como num conto de fadas.eu preciso de voce aqui,agora.para eu poder colocar tudo para fora,o que mais preciso lhe dizer.preciso só de um minuto para dizer que o meu amor é incondicional.SONHO?sim,porque eu preciso sonhar,como qualquer outra pessoa.mas nao é um sonho alto,porque sonhos nao tem limites. todas as noites,quando me deito para dormir,preciso ouvir a sua voz,pela ultima vez do dia ( ou quem sabe se eu morrer no meio da noite,a ultima vez que ouviria a sua linda voz,afinal,nao quero peder a opotuniade da coisa mais importante da minha vida:voce,e sua voz),entao eu pego o celular,e ouço a sua voz,pela milesima vez do dia.Nick,hoje,te agradeço por todas as coisas que voce já fez por mim.todas as musicas que tem um imenso significado em minha vida,cuja o compositor delas,era voce.
torço todos os dias,para voce me buscar e me guiar como sempre faz quando ouço sua voz,e caio no pensamento.peço a Deus,todos os dias,para voce melhorar.para acontecer um milagre.que voce se cure de sua diabete,e assim,eu voce,e milhares de outras fãs ,conserteza seriamos muito mais felizes.obrigada por tudo que já fez por mim,e por tudo que á de fazer. mais uma vez,eu torno a dizer : eu te amo s2