14 de setembro de 2009

É só uma palavra,

que muda tudo de lugar.É só esperar,que essa palavra aparece na sua vida de um jeito assustador.De um jeito assustador,mas lindo.É o amor.
Tudo mudou tão de repente só com essa palavra infeliz,mas ao mesmo tempo,feliz.A palavra mais linda.Mais sincera.A mais triste.A mais complicada.A mais sofrida.A mais gostosa de se falar.
Eu não conseguiria te dizer o quanto eu te amo,e o quanto esse amor é vívido para mim.Não conseguiria.Ele é mais puro do que as águas cristalinas de um lago.Ele é mais bonito do que um céu com estrelas brilhantes.Ele é o sonho mais real que consigui ter.Ele é você.
Eu só queria que tudo que passei tivesse um final feliz,e com direito a grande sucesso de bilheteria.Podia ser um filme.Um filme dramático mas,real.Um filme que ira fazer o mundo todo parar e refletir.Ele sim,teria grande sucesso.E os protagonistas seriam eu e você.Para sempre.Mas esse filme,não teve um final feliz,infelizmente.Não teve muito sucesso.Porque a escritora,não sabe escrever sobre o amor.Não sabe viver isso.Eu não sei nada do que é o amor!
Eu posso até sofrer por não ter você aqui comigo,mas para meu mundo ser mais feliz,só basta você respirar.
E assim,ficará tudo bem.

não é irônico?nós ignoramos quem nos adora e adoramos quem nos ignora; amamos aqueles que nos machucam e machucamos aqueles que nos amam.Laísa Araújo.