13 de setembro de 2009

Eu só te peço uma coisa,

vá embora!Saia da minha vida,e talvez assim,eu me sinta melhor.Eu não quero mais ver seus olhos,nem o seu sorriso.Eu não quero mais nada disso.Talvez eu sofra por isso,ou até morrer,mas eu vou ficar melhor.Eu ficaria bem melhor sofrendo assim,do que te ver todos os dias.Tudo passou rápido de mais,e eu queria que agora,passasse com o dobro da rapidez.
Eu vou encontrar meu caminho.Vou encontrar as minhas forças,todas aquelas que perdi por você.Eu consigo.Eu só preciso que isso aconteça rapidamente.
Eu só espero que as ondas desse mar de ilusoes me levem com elas.
Eu só precisaria da pessoa certa para mim,nada a mais.Eu só queria voltar a sorrir,e viver um conto de fadas que talvez eu mereça.Todas as palavras que eu disse,não se acabaram.Elas ainda vivem em mim.Eu ainda te amo,e mesmo que esteja com outro alguém do seu lado,eu vou sempre estar aqui.E mesmo que talvez eu esteja com outro,que possa me fazer sorrir superficialmente,eu sempre te amarei.Eu nunca vou me esquecer da época que te amei mais do que a mim mesma.Eu sempre vou guardar minhas palavras.Porque para mim elas fazem sentido.Elas são importantes.Elas são de tudo que eu preciso agora.

o mundo todo pode ter se esquecido, mas enquanto eu respirar eu vou lembrar e sentir saudades de você. Você me mostrou que rotineiro é duradouro mas intenso é eterno. Me mostrou que as diferenças são barreiras a serem quebradas. E é por isso que a nossa história se confunde.(...)mas toda história tem um escritor e um inspirador, você é a inspiração que eu precisava pra escrever a minha história. Laísa Araújo.