11 de novembro de 2009

Antes de tentar me deixar,

antes de sumir por aí, lembre-se que meu coração ainda bate incontrolavelmente por você. E se mesmo estando em turbulências, crises e dificuldades, esse sentimento sempre vai estar comigo, em meu coração. Tenho a mais completa certeza, que meus caminhos ficam irreconhecíveis sem o teu respirar. Um sentimento que jamais sentirei por outro alguém. Em meu coração, sua lembrança sempre estará comigo. Seu sorriso. Sua voz. Seus olhos. Será uma eterna lembrança. Mesmo permitindo me magoar com várias coisas e até pessoas, até amigos, tenho certeza que não foi, e não é em vão. Amor não é em vão. Talvez fazer tudo que fiz por você tenha sido em vão. Mas meu amor por você, nunca será definido com essas palavras. Tudo há de passar. Tudo precisa mudar de lugar. O mundo gira. Fato.
Quem ama sofre, quem não ama é feliz por si só, e mais ninguém. Já disse e torno a repedir se for preciso: quem ama, se dá por inteiro. Quem ama não controla, quem não ama, controla. Eu jamais permitiria que você fosse. Que caísse num abismo fundo de mais. Eu não deixaria você ir para a chuva. Eu não deixaria você chorar...
Eu te amo, e acho que se isso ainda não ficou claro, brevemente você entenderá.
Porque para mim, todo mundo ama. Ama. Erra. Peca. Se engana. Mas se entrega.