15 de novembro de 2009

Para nós dois,

pode ter até havido algum tipo de engano ou erro. Talvez tudo tenha mudado de lado, de contorno. De arte final. Mas eu relmente ainda espero uma linda melodia; que será chamada de nossa. Apenas minha e sua. Uma música tão trabalhada e bem feita, que ninguém conseguiria mudar, ou copiar. Vejo hoje seus olhos mudando de estrada, de compasso. Mas a nossa futura música marcará o tempo. O nosso futuro presente. Eu espero, que você seja feliz. Por você. Não por mim. Não por ela.
É incrível o modo de como as coisas se tornaram. É difícil acreditar que a gente poderia ser felizes. Se não fosse um ponto falho da parte do destino, talvez hoje, seriamos eu e você para sempre.
Eu queria muito poder mudar tudo que estar acontecendo. Tudo que aconteceu. E se tudo continuar como é agora e como era, eu desejara mudar o futuro também. Para que meu sorriso se tornasse vívido.
Eu sei que perdi amigos. Mas perdi por que amei. Porque vivi um a história. Uma história. Que hoje não será mudada. Mas que, será lembrada para sempre. até meus últimos dias na Terra.