21 de novembro de 2009

Porque vou desistir agora,

se já passei por coisas muito piores por você? Porque vou morrer na beira da praia, só pelo simples fato de eu desejar ser feliz?
Minha felicidade realmente não consiste no que faço. Só encontrarei minha eterna felicidade e paz se um dia eu ver os teus olhos brilhando intensamente numa felicidade inacabável, aí sim, eu poderei descansar.
Eu queria que, agora, você estivesse sorrindo. E por um motivo concreto. Não porque daqui a algum tempo, tudo daquilo que você acreditou que daria certo acabasse. Eu queria sentir.
Eu queria que você estivesse na minha realidade. Eu queria entalhar um sorriso aqui, no meu rosto, mas não posso. Eu queria poder sentir. Sentir. Sentir o sangue correr dentre minhas veias, e sentir minha respiração ser como era antes.
Tudo mudou. Tudo se tranformou num quadro mosaico. Numa pintura abstrata. Numa espera inalcançável. Tudo que eu esperei que acontecesse, não aconteceu. Mas quem ama, sofre, quem não sofre, não ama. Que isso sirva de aviso para muitos que acreditam nesse "amor" de vocês dois. Porque tudo está indo bem, mas de repente, tudo pode mudar.
E no meio disso tudo, eu queria te disser que eu continuo nadando sob essa tempestade, e que eu ainda te amo.