31 de dezembro de 2009

Justamente hoje,



acordei com vontade de passar meu dia inteiro sem um pensamento em você. Acordei com vontade de esquecer do mundo, apenas viver. Viver mesmo com chuva, mesmo que algumas vezes me dê raiva dela. Acordei com vontade de ser feliz, feliz. Feliz por mim mesma, não pelos outros, mas apenas ser feliz. Mostrar o que tenho, mostrar que consigo superar, que apesar das lutas, tudo terá um fim. Acordei com vontade de sorrir para tudo e todos, desde meus amigos até uma pessoa que passe ao meu lado na rua. Acordei com vontade de aprender a mudar, de ser superior a isso tudo. Eu quero mudar. Mudar porque sem mudanças a gente não é mais os mesmos. Queria mesmo era mostrar que isso tudo é fase, e que estou muito melhor agora sem você e sem a amizade e falsidade de certas pessoas.

Justamente hoje, em véspera de Ano Novo, acordei com vontade de fazer brigadeiro e comer sozinha, acordei com vontade de ficar em frente a TV o dia todo. Acordei com vontade de dar um beijo da testa do meu pai, da minha mãe, do meu irmão, do meu cachorro, do meu gato e de todos que eu verei hoje. Acordei com vontade de me expressar, pintando um quadro, desenhando, escrevendo, ou simplesmente amando. Acordei com vontade de subir até a varanda do meu quarto e apreciar a floresta que há ao lado de minha casa e seu encantos. Acordei com vontade de ligar para todos os números de telefones que existem na minha agenda, desde meus amigos mais próximos até o moço do gás. Acordei com vontade de sair correndo na chuva que insiste em permanecer. Acordei com vontade de enfrentar o trânsito e a policia e ver a queima de fogos lá em Copacabana. Acordei com vontade de gritar um grito muito alto, acordei com vontade de passear com meu cachorro, mesmo que na chuva, e mesmo que eu tenha que aturar a murrinha dele dentro de cassa depois. Acordei com vontade de falar para todos que sou feliz, que tenho amigos mais do que perfeitos, que tenho muito, mais muito amor de quem realmente me ama. Acordei com vontade de ir até um orfanato e brincar com todas aquelas criancinhas. Acordei com vontade de viver, viver, viver, viver e viver. E viver mais um bocado. Acordei com vontade de ser rippie e zelar pela paz mundial. Acordei com vontade de chorar tudo que eu tenho para chorar, acordei com vontade de rir de tudo que eu tenho que rir, acordei com vontade de excluir seu número do meu celular, acordei com vontade de remover e esquecer tudo que passou, acordei com vontade de esquecer dos momentos ruins que passei por você. Acordei com vontade de falar comigo mesma. Acordei com vontade de relembrar e rir comigo mesma dos meus micos que são mais do que apenas hilários. Acordei com vontade de destruir todas as fábricas de bebidas e cigarros, acordei com vontade de colocar lenços de papel dentro do meu sutiã e sair desfilando com meus falsos seios. Acordei com vontade de pular de um prédio e sentir a adrenalina fluir dentro de mim. Acordei com vontade de pegar um avião para o Havaí, e pegar umas ondas daquelas de seis metros sem ao menos saber surfar direito, acordei com vontade de patinar no gelo, de jogar futebol com os jogadores do meu MENGÃO, acordei com vontade de quebrar as duas pernas e os dois braços, para ver se é divertido, acordei com vontade de ir ao shopping e experimentar todas as peças de roupas de todas as lojas e sair sem comprar nada mais nada menos que nada. Acordei com vontade de ser basicamente eu mesma.

Ah, e se eu fizesse todas essas minhas “vontades” eu não só seria chamada de maluca, como sairia todas ferrada, e se, talvez eu não morresse, eu iria para a cadeia por ser menor de idade e ter ido até Copacabana sozinha no carro de meus pais (isso se eu conseguisse chegar lá). Feliz Ano Novo para você.