13 de janeiro de 2010

Cada passo que dou,

cada capítulo que faço, é uma vitória. Diria que caminhei com fé e esperança. Mas também não permiti o cuidado fugir. Tetei me expressar da maneira que pude, das maneiras que conseguia, e hoje, estou aqui, escrevendo mais um texto, que com certeza, você não vai ler. Tudo que disse, todas as vezes que escrevi coisas profundas, ou sei lá como, foram apenas uma forma de demostrar com toda e mais completa sinceridade o que eu sentia, ou melhor, o que sinto. Foi o único modo que achei para disser tudo o que eu sintia, vendo tudo aquilo de perto. Vendo mais uma vez, seus erros se repitirem, vendo mais um vez,uma nuvem escura sobre mim, e ouvindo, e escrevendo todas as musicas que, eu confesso, foram escritas para você. Senti tantas coisas, uma bola de pensamentos estúpidos e diferenciados passaram por dentro da minha cabeça, ou ainda pior, do meu coração, no exato momento que vi você fazendo um erro. Não pode parecer, mas esse será um dos seus maiores erros, porque quando se erra no amor, você erra em tudo. Espero que aprenda apenas um coisa: não fale que ame alguém, como você disse pra ela, em tão pouco tempo. Amor é um sentimento mais que rico do que qualquer dinheiro, e mais bonito, porém, o sentimento mais verdadeiro e precioso que alguém poderia ter. Espero que qualquer dia desses, ou no futuro bem distante ou próximo, você possa se lembrar somente dessas duas coisas: A: Dos meu textos sinceros cujo destinatário é você. B: Que tudo que eu sinto aqui dentro por você é rico, bonito, verdadeiro e precioso.