24 de janeiro de 2010

Algumas vezes

me sinto sozinha. Sozinha mesmo tendo milhares a minha volta. O fato, precisamente, é não conseguir enxergar outra coisas. Outras coisas um tanto banais e desvalorizadas, pelo menos, por mim. Algumas vezes, uma falta de segurança toma conta por completo do meu ser. Isso se deve ao fato de não te ter. É difícil não poder te abraçar, nem ao menos olhar em teus olhos. Tudo é realmente banal e desfigurado. Um mosaico. Um quebra-cabeças insolúvel.
As formas como as coisas vão indo, é lentamente esmagador. O peso de meu próprio corpo, junto com o peso dessa distância, se unem e formam uma bola de papel que nela estava escrito lindas frases de amor, amo verdadeiro. Mas frases também depressivas e sofridas. Eu lamento pela distância que nos afasta, pelo tempo que não nos suporta, e pelas fronteiras reais ou irreais que cortam nosso caminho e nos afasta. Mas um sonho nunca acaba, pelo menos até ele ser realizado. E é nessa minha humilde esperança, - esperança que um sonho se realize - que espero você, para um dia sermos ao menos duas pessoas perfeitas e felizes pelo amor.
Certainly, you will not read, but if you read, I hope that reflects it all. A kiss, and I love you, Nicholas Jonas.