26 de março de 2010

Não é a hora de recomeçar, é a hora de começar o nunca começamos.

Eu cheguei a demonstrar tudo que eu sentia, e eu garanto que foi por você. Quem sabe agora, eu encontre o bom caminho, do melhor jogo, da melhor vitória? Talvez eu consiga. Eu acho estranho porque nunca consegui pensar em mim mesma sem você, mas na medida em que essas coisas vão clareando, eu chego na conclusão, de que talvez eu consiga sim, viver sem você. E isso está surgindo, do meio de minha cabeça, e escorrendo por todo meu corpo. Para resumir tudo, eu te explico: cheguei a conclusão de que consigo viver sem você. Consigo viver sem olhar para seus olhos, sem ver seu sorriso, e sem ver pelo menos, a tua sombra.
Querer é poder nunca fez nenhum sentido para mim. Poder é querer, já faz um universo se abrir a minha volta. E é esse o problema. Eu posso viver sem você, mas eu simplesmente não quero. Entenda de fato que, se não fosse você aqui, essa menina tão simples para você, não seria absolutamente nada. Ponha essa tosca idéia na sua cabeça. E se sinta pelo mens importante para mim.