29 de março de 2010

Pedido.

E olha, não que tenha mudado, mas é que eu realmente gosto de você e sonho com nós dois há muito tempo. Não da forma perfeita, doce, tipo dos contos de fadas, mas da forma simples. De um casal que tem brigas e crises de ciumes, mas que tem momentos bons como todos os outros. Eu não pediria a coisa mais melancólica e sem defeitos do mundo. Mas pediria sim, que a gente ao menos existíssemos juntos. Eu não tenho vergonha de disser isso, e você sabe muito bem que isso nunca me evergonhou. Eu só sinto uma falta de alguém que nunca esteve junto de mim. Só sinto falta. Uma carência de você. Não carência de garoto, mas de você. E ninguém nunca vai substituir você na minha vida. E tenha certeza disso. Só dessas duas coisas: Que você é o melhor de todos e que eu te amo como sempre amei.