12 de setembro de 2011

A troca do livro.

E sabe, às vezes ainda dói quando me lembro de tudo que passamos. E quando chego no final, é como se minhas veias parassem de pulsar e meu coração parasse de bater enquanto eu sinto naúsea por um instante enquanto reviro minha caixa de recordações. Talvez eu não devesse abrir aquela caixa com todas as coisas que escrevi e ganhei de você. Com todas aquelas fotos que tiramos rindo e todo aquele aroma de amor recém chegado... É engraçado como a vida dá volta às vezes. Eu fico a pensar em como mudamos tão rápido. E isso é um fascínio errôneo de minha parte. Não deveria me intrigar com tamanha banalidade e futilidade que meu coração resolveu sentir, assim, num inpulso tão doloroso e satisfatório.

Meu coração sempre preferiu você, sempre bateu por você, isso é verdade. Mas eu tenho que seguir em frente, não virar a página, mas trocar de livro, trocar de história, troca você. 

E isso, querido, dói apenas de imaginar. E eu nem chego a imaginar realmente, porque dói apenas pensar em pensar que eu deixaria, enfim, você para trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário